(Saturday) September 03, 2016 - 23:00
Cultural Bar - Oficial - Av. Deusdedith Salgado, 3955 (Map)
66 people attended
DESCRIPTION
Para comemorar o seu aniversário, Alessandra Crispin apresenta a primeira edição do “Samba da Crispin”. Além de canções de seu primeiro CD “Meu nome é Crispin”, o novo repertório conta com releituras de grandes clássicos da nossa música brasileira.
E como esta festa poderia ficar mais contagiante? Com os amigos dando aquela canja durante o show. Então, não estranhe caso role um sambasoul ou um sambafunk nesse encontro musical.
Para fechar com chave de ouro, várias promoções para o público interagir e comparecer neste evento que tem tudo para ser um sucesso. Todas as promoções serão lançadas aqui no evento.
Fique ligado!!!
Em breve divulgaremos os nomes dos convidados!!!!!
INGRESSO ANTECIPADO:
R$ 20,00
- Escritório do Cultural – Rua Halfeld 513 sala 328 – Centro. (32) 3231-3388
- Promoters: Bárbara Moura (32) 9 8867-4833 l 9 9197-1221 l Markito 9 8823-3290
PROMOÇÃO PORTARIA:
Mulher entra VIP até às 00h. Promoção válida para as 200 primeiras mulheres.
__________________________
Sobre Alessandra Crispin
Livre de rótulos e buscando sempre destacar sua identidade musical nos arranjos, Alessandra Crispin iniciou sua empreitada musical há mais de 10 anos. Agora, a cantora, compositora e instrumentista estreia nova turnê, divulgando o seu primeiro CD “Meu nome é Crispin”.
Durante os últimos dois anos, depois de sua participação no programa The Voice Brasil, Alessandra apresentou em várias cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro, a turnê Samba Fino, marcada pelos grandes sucessos do samba e da MPB. Assim, conquistou o respeito do público e foi amadurecendo como cantora solo e representante de um estilo singular.
O CD conta com nove faixas, sendo que sete composições pertencem à cantora e seus parceiros e duas são de autoria de Carlos Fernando Cunha e Leandro Fregonesi. Trata-se de um álbum muito eclético,apresentando o samba tradicional, algumas variações do samba, como samba rock e sambalanço e MPB. As poucas músicas já conhecidas do público, durante a turnê Samba Fino, como Alto Astral, Identidade e Catarina, se apresentam com uma nova roupagem. Uma canção que promete surpreender é o baião mineiro intitulado Raízes, de autoria da cantora. Alessandra também destaca as músicas Menina Bicho, que apresenta uma pegada clássica de MPB, e Ziriguidum, genuíno “samba de gafieira”, composta em parceria com o músico Roger Resende.
A banda da cantora é formada por: Allan Crispim (bateria), João Paulo Lanini (violão), Rick Vargas (percussão), Tiago Guimarães (teclado) e Tiago Lazzarini (direção musical e baixo).