Armandinho - Pelotas/RS

Armandinho - Pelotas/RS Folder

(Friday) October 14, 2016 - 20:00

Centro De Eventos Fenadoce - Avenida Presidente João Goulart (Map)

3.749 people attended

Report event

DESCRIPTION

Um dos maiores nomes do pop/rock/reggae nacional vem a Pelotas com sua banda para uma apresentação histórica no Centro de Eventos da Fenadoce mais uma vez. O público pediu para dançar e assim será esta noite mágica!

Abrindo o show, teremos o afilhado musical do Armandinho: Vitor Kley com sua banda pela 1ª vez neste formato na cidade. E pela primeira vez em Pelotas a banda Valente (finalista do SUPERSTAR da Rede Globo).


SERVIÇO

Show: ARMANDINHO & BANDA + Shows de Abertura com Banda Valente e Vitor Kley e banda
Local: CENTRO DE EVENTOS DA FENADOCE
Data: 14/10, sexta - 20h

Apoio:
Mario Almeida Marcas e Patentes
Novotel Aeroporto Porto Alegre
Dias Gomes Sistemas Contra Incêndios
Lumina Cosméticos Profissionais

Promoção:
Facool
Diario Popular

Realização:
Clã Multipromoção



INGRESSOS:

Pista Premium
1º Lote: meia entrada 45,00 / normal 90,00
2º Lote: meia entrada 50,00 / normal 100,00
3º Lote: meia entrada 55,00 / normal 110,00

Pista Solidária (para beneficiados pela lei da meia entrada OU mediante doação de 1 litro de leite)
1º Lote 35,00
2º Lote 45,00
3º Lote 55,00

Camarote
1º Lote: meia entrada 55,00 / normal 110,00
2º Lote: meia entrada 65,00 / normal 130,00



Descontos:
- Carteirinhas estudantis (incluindo de cursos pré-vestibulares);
- Comprovantes de matrícula e atestados de curso e frequência.
50% para conforme lei federal da Meia Entrada no limite de 40% da capacidade do local e para assinante + acompanhante do jornal Diario Popular
50% para doadores de 1 litro de leite no local do show (somente para ingressos de Pista Solidária)



Ponto de Venda Oficial:

MUNDO DAS CAPAS
(Galeria Central - R. Andrade Neves, 1561 - Loja 109 - Centro, Pelotas/RS)

LUMINA COSMÉTICOS PROFISSIONAIS
(R. Mal. Deodoro, 926 - Centro, Pelotas)

Vendas Online:
https://myticket.com.br/evento/1316/armandinho-centro-de-eventos-fenadoce


Descontos de Lei – 50% - meia entrada
Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03, mediante apresentação de Carteira de Identidade (RG) ou documento com foto válido.

Jovens com até 15 anos: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14. Mediante apresentação de Carteira de Identidade (RG).

Estudantes matriculados em estabelecimentos de ensino regular: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida.

Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Federal nº 12.933/13, mediante documento válido que comprove a condição.

Doadores Regulares de Sangue: Conforme Lei Estadual 13.891/12, mediante documento oficial válido expedido, geralmente, pelos hospitais ou bancos de sangue.





Release ARMANDINHO:

Armando Antônio Silveira da Silveira ou Armandinho, nascido em Porto Alegre, é um cantor popular brasileiro, que faz do Reggae seu ponto de partida para alcançar outros gêneros e públicos. Nascido de pais gaúchos, Armandinho desde criança ouviu de tudo um pouco. O pai, com quem conviveu pouco, tocava Música Popular Brasileira no violão e cantava. Sua mãe costumava comprar um disco de MPB e Rock por mês e foi sua grande incentivadora.

Foi na MPB e nos bares da vida que Armandinho trilhou seu caminho, mas o divisor de águas entre a noite e o sucesso radiofônico aconteceu em 2001, quando uma fita cassete com dez canções foi entregue ao diretor da Rede Atlântida que gostou do que ouviu e pediu para levar uma música da fita para a programação da rádio. A música em questão era Folha de Bananeira que ficou entre as quatro mais pedidas da Rádio Atlântida e em qualquer lugar do Rio Grande do Sul onde foi tocada.

A partir de 2002, quando lançou seu primeiro álbum autointitulado, Armandinho alcançou o sucesso com músicas como “Balanço da Rede”, “Rosa Norte”, “Outra Noite que se vai” e a vendagem de mais de 100 mil cópias. No ano seguinte, foi convidado a participar do Planeta Atlântida e, diante de 30 mil pessoas, fez um dos shows mais históricos do festival.


Em 2004, o álbum “Casinha” trouxe o grande hit “Desenho de Deus”, uma das faixas mais executadas nas rádios de todo o país, e responsável por tornar o cantor um dos maiores nomes do cenário do reggae brasileiro.

Nos anos seguintes, Armandinho lançou mais três álbuns (Semente, Armandinho - Vol. 5, Sol Loiro) com vários hits nacionais e dois DVD’s ao vivo, entre eles, “Armandinho ao vivo em Buenos Aires”, com todos os ingressos vendidos. O mesmo fenômeno se repetiu no Peru, Portugal e Uruguai.

Já com total controle de sua carreira, o artista criou seu próprio selo e editora, que agora administra a carreira e suas obras, a Alba Music. O sucesso internacional veio em seguida com shows pelos EUA, Peru, Argentina, Uruguai, Paraguai e Portugal.

Durante 2015, Armandinho realizou dezenas de shows pelo Brasil com a turnê do álbum “Sol Loiro” e, após uma pequena pausa, retornou, em 2016, com novas composições, entre elas, dois hits: “Eu sou do Mar’’, com a participação do cantor Vitor Isensee (ex-Forfun) e “Menina do Verão”, um samba rock em parceria com o cantor Bebeto.


Release VALENTE:

Formada em 2008, a Valente é composta por Raoni Forian (voz e guitarra), Raynê Forian (teclado/- sintetizador), Raoni Santos (baixo/voz) e Marcelo Koch (bateria). Em 2012 viaja para tocar no festival de Tendencies Alphaville em Baruri/SP; Em 2013 grava seu primeiro single “Sem toda minha alegria” lançado no mesmo ano com um WebClip; Em 2014 foi a grande campeão do Festival Ampli Music, promovido pela MOVI+, com mais de 100 bandas inscritas. Dividiu o palco com artistas como Wander Wildner e Ultramen. No mesmo ano, embarca novamente para São Paulo, onde é selecionada entre mais 150 bandas do Brasil, a participar do projeto “MOSTRE SEU SOM” da ONE Produtora, ganhando a gravação do single “Insossego” e gravação de um WebClipe. Em 2015 divide palco com Tonho Croco (Ultramen), Skank, Naddo entre Gigantes, CPM22, e Ponto de Equilíbrio. Em 2016 é selecionada entre mais de 14 mil bandas pelo programa da Rede Globo SuperStar e ca entre os oito nalistas. Está em fase de lançamento de seu primeiro CD, com gravação e making o de todo o processo.

Fortes infuências musicais, vindas de nomes como The Beatles, Radiohead e Je Buckley, aproximaram o quarteto Raoni Forian (voz e guitarra), Raynê Forian (teclado/sintetizador), Raoni Santos (baixo/voz) e Marcelo Koch (bateria). Buscando uma identidade para suas músicas, o grupo Valente consegue mesclar uma sonoridade suave com arranjos sutis e intensos e letras de fazer sentir, entender e reconhecer. Muitos verbos que remetem à re¬exão, entre eles, sonhar. Os músicos encontraram-se há mais de oito anos, entre as idas e vindas do cenário rock alternativo de bandas da região do Vale do Sinos/RS para fazer composições sóbrias e honestas; puras e intensas.


Release VITOR KLEY:

A pouca idade não reflete a grande experiência de Vitor Kley. Aos 21 anos, o músico já cruzou o Brasil de norte a sul e leste a oeste, passando pelos estados do Ceará, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, além de seus estados de residência e nascimento – Santa Catarina e Rio Grande do Sul, respectivamente – e ainda shows realizados na Argentina e no Uruguai.
Na bagagem, dois CDs lançados: “Eclipse Solar”, em 2009, com a produção de DéioTambasco, e “Luz a Brilhar”, de 2013, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Em sua companhia viajou durante três anos, fazendo aberturas e participações em shows, período em que, além de um padrinho, ganhou um parceiro de composições e grande amigo.
Neste tempo de estrada, Vitor teve a oportunidade de amadurecer em frente a grandes públicos como o do Planeta Atlântida, um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do país, no qual já contabiliza quatro participações. Na última edição, realizada no Rio Grande do Sul em janeiro de 2016, o evento recebeu 80 mil pessoas em dois dias de apresentações.

Atualmente, é seguro dizer que este jovem músico já possui uma carreira forte e profissional e uma grande base de fãs consolidada. Basta uma rápida busca por seu nome em redes sociais para ver os diversos pedidos por shows nas mais diferentes regiões do Brasil, inúmeras interações e, apenas no YouTube, as mais de oito milhões de visualizações envolvendo o nome “Vitor Kley”, entre seus vídeos próprios e participações em canais de amigos, parceiros ou outros projetos musicais.

Os números impressionam, assim como o talento, tanto aos fãs quanto aos profissionais mais conceituados do meio. A novidade para 2016 é o contrato de Vitor com a gravadora Midas Music, do consagrado produtor Rick Bonadio. Desta forma o músico conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem, deixa de ser uma promessa para despontar já como um dos grandes artistas de sua geração.

(Friday) October 14, 2016

Armandinho - Pelotas/RS

Centro De Eventos Fenadoce Avenida Presidente João Goulart Pelotas, RS Brazil

Suggestion of event:

São Lourenço do Sul/RS

São Lourenço do Sul/RS
Papillon Sls

See all information