'DE BRAÇOS ABERTOS' & #Rio2016 & RV & João Brasil #CarnaOlimpíadas

'DE BRAÇOS ABERTOS' & #Rio2016 & RV & João Brasil #CarnaOlimpíadas Folder

(Saturday) September 10, 2016 - 20:00

Boate All In - Av. Armando Lombardi, 483, Barra da Tijuca (Map)

67 people attended

Report event

DESCRIPTION

'DE BRAÇOS ABERTOS & ? A FESTA CONTINUA! '' convida RV & JOÃO BRASIL & A Roda de Tudo! na Cidade Maravilhosa #Paralimpíadas #Rio2016 #CarnaOlimpíadas:: 10.SETEMBRO :: Sábado :: 20 horas, sem hora pra acabar! ;)


?? Nossa festa nasceu de uma forma surpreendente. Já são 17 edições pra ficarem na memória e fica difícil definirmos qual foi a melhor. Uma das coisas que fazemos questão, é a de produzir pra vocês um melhor que o outro ! Respirem fundo e guardem essa energia f0d4, porque nesse sábado não será diferente! ?? ;)

?? 'A FESTA CONTINUA' #Rio2016 #RJ #Verão & #CarnaOlimpíadasOanoInteiro

Nessa semana começam as Paralimpíadas e vai rolar um festão para esses super heróis né! Além disso, é muita gente de fora chegando no RJ, delegações de vários países, torcedores, gente pra ver os jogos e aproveitar e conhecer as maravilhas da nossa Beautiful City ! A nossa energia ''CarnaOlímpica'' está a cada semana mais ÉPICA!

No próximo sábado ????? o espírito único da mistura de festas e jogos viverá mais uma vez, afinal, no Rio é carnaval, verão e agora #CarnaOlimpíadas o ano inteiro! hahaha Faremos mais uma vez o sábado f?d4 do mundo |

Ainda bem que 'A FESTA CONTINUA'! Nas últimas semanas estamos recebendo turistas dos 5 continentes, muitos Atletas Olímpicos, gente de todo o Brasil, que não só compareceram, como se esbaldaram de ALEGRIA e ajudaram a gente a fazer uma verdadeira #CarnaOlimpíadas e noites memoráveis!

?Convidamos uma seleção de atrações dos melhores eventos da Cidade Maravilhosa. Preparem-se para um sábado inesquecível e música boa à vontade! ??????

Uma repercussão que está dando o que falar. Sempre recebendo vários amigos de outros Estados, público diferenciado, muita gente bonita, uma energia fora de série e em todos 'sold out' com qualidade máxima e como sempre, vocês a nossa atração principal!

Vamos espalhar alegria & muito amor nesse dia, preparem-se para um mundo de surpresas quando chegarem! Estaremos 'De Braços Abertos' para o público mais lindo do Rio como sempre!


----------------------------------------


Abrimos os BRAÇOS na VARANDA mais charmosa do Rio, no coração da Barra da Tijuca, com aquele clima bem carioca, vista pra linda Pedra da Gávea, muita música boa e um Japa maravilhoso assinado pelo 'Planeta Sushi'!

? Às 20 horas é hora do Start , em outras palavras, a melhor Pré de um Evento que você já fez na vida!


?? Começamos com uma Roda de Samba, melhor dizendo, A RODA DE TUDO mais famosa do Rio, diferenciada de qualquer uma que você já tenha se apaixonado, ela é mais!

Muita gente bonita & Chopp geladíssimo a preço de barzinho . Sorrisos espalhados. Amigos cantando a vida. Convidados surpresas soltando a voz (e que convidados)! Um visu incrível de frente para um dos mais belos cartões postais do RJ, a linda Pedra da Gávea. Será espetacular tudo isso! ;)

Até aquele amigo que não curte muito samba, sai de lá AMANDO nossa roda de tudo ! Rs ;)


•••• DE BRAÇOS ABERTOS - A FESTA CONTINUA ••••

? Teremos as presenças ilustres de algumas das melhores atrações nos eventos mais selecionados do RJ pra comandar nossa pista. Depois de passar por aqui TheBlackHaus Crew, ZedoRoque, DDP Diretoria, Gigga, Bernardo Malta, Pathy de Jesus, Pachu, Felipe Guga, Cacau Porto, Pachu, Marcelinho da Lua, Mary Lou, Cris Fernandes entre outros...

Convidamos dessa vez mais uma seleção de peso:


Music by #DoHipHopAoSamba :

?? ' RV ' (. Outros 500 .. Tardezinha.. WSL Mundial de Surf - CORONA Space.. Errejota.. Festa Base.. Vizu)

Uma energia fora de série comandando as carrapetas da festa! Com um repertório bem eclético, com a predileção pelo HIP HOP, ritmo que AMA e adquiriu uma farta experiência quando estudou nas melhores escolas de Dj´s nos EUA (Colorado, Califória e NY).


?? ' JOÃO BRASIL ' (. WineHaus .. Biergarten.. The Beach House .. Errejota .. Esbórnia..)

Ihhh, que isso! Michael Douglas!
? Considerado o rei dos mashups do Brasil, João Brasil é produtor musical e DJ formado na famosa Berklee College of Music em Boston.

???Nome certo nas melhores festas do RJ e Brasil, já tocou em eventos como Errejota, Esbórnia, entre várias! Seu trabalho tem o foco na mistura de ritmos e estilos musicais do Brasil e do mundo, como, funk carioca, pop, hip-hop, house, trap.

??? Autor de vários singles, já produziu e produz ao lado de artistas como Fatboy Slim, Thiaguinho, Gaby Amarantos, Adriana Calcanhoto, Ludmilla, Wesley Safadão entre outros! Ele dispensa comentários com sua mistura de estilos musicais inigualável. Dançar será a única opção!

?? 'A RODA DE TUDO!' (de Thiaguinho a Lulu Santos) & CONVIDADOS SURPRESAS!

?? Dj ' JEFF TAVARES '
Nosso residente que comandou com USAIN BOLT a festa no palco no penúltimo sábado faz a festa sem hora pra acabar!


?? Idealizada para você, que sonha a tempos em ter uma opção de qualidade para se esbaldar na Barra da Tijuca, regado de gente bonita, feliz, com os melhores Dj´s, estrutura e o clima de uma grande festa!

? A estrutura interna e externa da mais nova casa do RJ, a Boate ALL IN, vem de uma forma inovadora e jamais vista na cidade!

???? VALORES ???? (Nome na lista no mural)

* Na lista até 22h
- Feminino: R$ 20,00 (entrada) ou R$ 30,00 (revertido em consumo).
- Masculino: R$ 30,00 (entrada) ou R$ 50,00 (revertido em consumo).

* Na lista de 22 às 00h:
- Feminino: R$ 20,00
- Masculino: R$ 40,00

* Na lista após 00h:
- Feminino: R$ 30,00
- Masculino: R$ 60,00

* Sem nome na lista:
- Feminino: R$ 50,00
- Masculino: R$ 80,00

* Amigos e clientes, para seu conforto, as listas podem ser encerradas de acordo com a lotação da casa. Cheguem cedo e evitem filas!

???? ANIVERSÁRIO ????

* O Aniversariante e um acompanhante são VIPs.
* Os convidados pagam preço de lista do horário.

* 10 Pessoas Confirmadas: 10 Long Necks Devassa
* 20 Pessoas Confirmadas: 1 Chandon Brut + Boné All In
* 30 Pessoas Confirmadas: 2 Chandon Brut + Boné All In
* 40 Pessoas Confirmadas: 3 Chandon Rose + Boné All In

*** 2 Chandon Brut + Boné All In
Valor do kit: R$ 220,00 (independentemente da quantidade de convidados confirmados).
*** A promoção só é válida se o aniversariante enviar a lista e só pode ser solicitada apenas uma vez.
*** A entrega do Boné All In em todas as promoções será mediante disponibilidade no estoque, não sendo acumulativa.


:::: Listas para: [email protected] ::::


???? CAMAROTES ????

?? Camarotes (do 1 ao 8 e 11): R$ 1500 (revertido em consumo + 6 vips)
?? Camarotes (12 ao 15): R$ 2500 (revertido em consumo + 8 vips)
?? Backstage (9): R$ 3000 (revertido em consumo + 10 vips)
?? Backstage All In (10): R$ 4000 (revertido em consumo + 12 vips)

* Camarotes 10, 12, 13, 14, 15 possuem banheiro privativo.


Apoio:

Uníti Rio.


Realização:

André Grunberg | Thiago Leal | Rodrigo Esquilo | Thiago Esquilo | Marcos Costa | Yago Andrade.

#MundoAllIn #DeBracosAbertos

Avenida Armando Lombardi, 483 - Barra da Tijuca.

MAIS INFORMAÇÕES:
Whatsapp: (21) 98128-6513 • Tel: (21) 2493-5578

(Saturday) September 10, 2016

'DE BRAÇOS ABERTOS' & #Rio2016 & RV & João Brasil #CarnaOlimpíadas

Boate All In Av. Armando Lombardi, 483, Barra da Tijuca Rio de Janeiro, RJ Brazil

Suggestion of event:

Pré-réveillon - Rooteria no ...

Pré-réveillon - Rooteria no Rock7
Rock7 Music Pub

See all information

Suggestion of event:

Sorriso Maroto no Espaço Camp...

Sorriso Maroto no Espaço Campestre (Araruama/RJ)
Espaço Campestre

See all information

Suggestion of event:

18/12 Racionais em Salvador - ...

18/12 Racionais em Salvador - 17h
Concha Acústica do Teatro Cas...

See all information